ANUÁRIO ESTATÍSTICO DAS COMPANHIAS ABERTAS

Geração de empregos, impostos recolhidos, contribuição social e previsão de investimento das companhias abertas são algumas das novas informações que irão constar na edição de 2006 do Anuário Estatístico das Companhias Abertas, que a Abrasca irá lançar no início de junho. O objetivo da publicação é mostrar a contribuição das empresas na formação da riqueza nacional e, ao mesmo tempo, ser uma fonte de consulta para empresários, investidores nacionais e estrangeiros e demais agentes econômicos.

O sucesso da primeira edição, com repercussão nacional e internacional, se deu graças ao apoio dos nossos associados que acreditaram no projeto pioneiro da Abrasca. Contamos com a participação de todos para consolidar o Anuário como um produto que tem por objetivo contribuir efetivamente para preservar e disseminar as informações geradas pelas companhias abertas.

O Anuário Estatístico é uma publicação bilíngüe – português/inglês- com distribuição dirigida a todas as instituições que atuam no mercado de capitais brasileiro, incluindo autoridades, formadores de opinião, ministros, deputados e senadores, universidades e investidores nacionais e estrangeiros.

O seu apoio é fundamental para o sucesso de um projeto que informa, orienta e preserva a história e a trajetória das empresas abertas brasileiras.

Mais informações
Angela Caldas (21) 2287-0556/0602 e Epaminondas Baptista (21) 2446-8219/8450


Anuário 2006

Tabela de Preços

Conteúdo


Anuário 2005

Veja como foi a edição anterior




Empresas/Instituições que já decidiram apoiar o Anuário 2006